Skip to main content

Recursos de troca de opções


Bem-vindo ao OptionsTrading.
Opções de negociação é uma forma cada vez mais popular de investimento que é acessível a qualquer pessoa e não exige uma enorme quantidade de capital inicial. Se você está preparado para colocar algum tempo e esforço para aprender a negociar bem, então você pode potencialmente fazer quantias significativas de dinheiro. Neste site, você encontrará uma grande quantidade de informações para ajudá-lo a fazer exatamente isso.
Você também encontra recomendações para os melhores corretores online, em várias categorias diferentes. Se você está simplesmente procurando por um corretor respeitável para usar agora, então sugerimos escolher um da tabela abaixo. Todos esses corretores de qualidade são altamente recomendados, com base em experiências pessoais e pesquisas extensivas. Para saber mais sobre tudo que este site tem para oferecer, leia.
Estrutura da Comissão Competitiva A Plataforma Fácil de Usar para Traders permite uma experiência totalmente customizável.
Taxas competitivas Interação com uma comunidade de comerciantes Recursos educacionais para iniciantes.
Uma das melhores características de negociação Top of the Line Trading Platform Extensive Customization Available.
Você notará que nós fornecemos comentários sobre nossos corretores de melhor classificação. Estes são muito úteis quando se trata de escolher quem usar, pois eles contêm todos os detalhes que você precisa para tomar uma decisão informada. Você pode ver uma lista completa de todas as avaliações que fornecemos aqui.
Sobre a opção Opções.
Este site aborda de forma abrangente tudo o que você precisa saber sobre opções de negociação, que vão desde princípios básicos até estratégias avançadas. Se você é um iniciante completo, você encontrará todas as informações necessárias para começar, explicadas de forma fácil de entender. Se você é um comerciante mais experiente que procura expandir seu conhecimento, você encontrará muitos assuntos avançados que o ajudarão a melhorar suas habilidades comerciais.
É possível que alguém se envolva com isso, mas há muito a aprender sobre o assunto. Como tal, o OptionsTrading é um site grande com muitas páginas. Para tornar mais fácil para você encontrar exatamente o que você procura, dividimos o site em várias seções claramente definidas. Estes são os seguintes.
Os iniciantes devem começar com a primeira seção e, em seguida, trabalhar com cada seção em ordem, enquanto aqueles de você que procuram informações específicas provavelmente preferirão pular diretamente para a área relevante. Se você quiser saber mais sobre o que são essas seções, você pode encontrar detalhes sobre cada uma delas na página.
Há também alguns outros artigos sobre os quais você pode estar interessado. Escrevemos uma página explicando o conteúdo do site e apresentando as pessoas por trás disso. Nós compilamos um glossário útil de termos também, que é uma lista abrangente do jargão e palavras técnicas usadas. Para aqueles que estão interessados ​​em tais coisas, também escrevemos um histórico completo de opções. Isso detalha como o mercado evoluiu ao longo do tempo para criar a indústria próspera que existe hoje.
Introdução à negociação de opções.
Esta introdução foi compilada especificamente com o iniciante em mente. Se você é completamente novo para tudo isso, ou o investimento em geral, então esta seção é o melhor lugar para você começar. Nós incluímos artigos detalhados para explicar exatamente o que é um contrato, e o que é é tudo.
Explicamos os benefícios e os riscos envolvidos, onde você pode comprar e vender contratos e como os contratos funcionam na prática. Finalmente, fornecemos explicações detalhadas dos termos e frases-chave que você encontrará - como dinheiro, alavancagem, margem e decadência do tempo.
Noções básicas do mercado de opções.
As opções são um dos instrumentos financeiros mais complexos, e antes que você possa pensar em começar a comprar e vendê-los, você realmente precisa entender certos fundamentos. Nesta seção, fornecemos informações abrangentes sobre os vários tipos de contratos que você pode negociar, e os vários pedidos que você precisará colocar.
Esta seção também inclui detalhes sobre os diferentes estilos de negociação que normalmente são usados ​​e uma introdução aos spreads, que são um componente vital na maioria das estratégias que podem ser usadas. Finalmente, também fornecemos uma seleção de artigos comparando opções para outros instrumentos financeiros, como ações, títulos e futuros.
Introdução à negociação de opções.
Produzimos esta seção essencialmente como um guia passo a passo para realmente começar como comerciante, e inclui detalhes de toda a preparação necessária antes de começar. O guia explica a importância de definir seus objetivos de investimento e definir exatamente o que você está tentando alcançar.
Também oferecemos conselhos sobre como preparar um plano de negociação, escolher um intermediário on-line adequado, identificar oportunidades adequadas e gravar e gerenciar todas as suas atividades. Outros tópicos abordados são como os níveis de negociação dos corretores funcionam, como planejar negócios individuais e dicas para gerenciar sua exposição ao risco e seu capital de investimento.
Melhores corretores on-line.
Uma das decisões mais importantes que você precisa fazer ao estabelecer é qual corretor você vai usar. Embora você possa mudar seu corretor a qualquer momento, obter a decisão certa na primeira vez aumentará sua experiência, pode até aumentar a sua rentabilidade e certamente deve facilitar as coisas para você. Nesta seção, fornecemos os detalhes de uma série de corretores recomendados que acreditamos serem os melhores.
Como nem todo comerciante deve procurar as mesmas coisas de um corretor, categorizamos nossas recomendações com base em diferentes atributos e qualidades que eles possuem. Nós listamos os melhores corretores de opções para iniciantes, por exemplo, e os melhores corretores para trocas de opções binárias.
Melhorando suas habilidades de negociação e amp; Conhecimento.
Embora haja muita coisa que você deve aprender antes de começar, a maioria das informações relevantes é relativamente direta e é simplesmente o caso de gerenciar tudo. Você não precisa aprender absolutamente tudo o que pertence ao comércio de opções no início, mas Uma vez que você ganhou alguma experiência, você provavelmente descobrirá que deseja expandir ainda mais seu conhecimento à medida que você acompanha.
Nesta seção, abordamos alguns dos conceitos e tópicos mais complexos que realmente podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades. Uma série de termos e frases mais avançados são explicados, como cobertura, interesse aberto, legging, rolamento e posições sintéticas. Também incluímos informações sobre volatilidade, gráficos de risco, modelos de preços, os gregos e o comércio de automóveis.
Estratégias de negociação de opções.
Há uma grande variedade de estratégias diferentes para negociação, cada uma com suas próprias características únicas e cada uma delas projetada para diferentes fins. Se você pode obter uma sólida compreensão dessas diferentes estratégias e desenvolver uma habilidade para usar o mais apropriado para qualquer circunstância, então, em última instância, você se dará as melhores chances de ser verdadeiramente bem sucedido.

Recursos.
Leia este relatório gratuito.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.
Imagine ter todas as ferramentas e recursos usados ​​por traders profissionais, todos categorizados e todos em um só lugar. Bem, não imagine mais. Abaixo está a lista mais abrangente de ferramentas, recursos, pesquisas e indicadores disponíveis. Certifique-se de marcar esta página e consultar novamente com ela.
SPREADSHEETS E OUTRAS FERRAMENTAS DE NEGOCIAÇÃO.
FERRAMENTAS TÉCNICAS E INDICADORES.
NYSE McClellan Oscillator & # 8211; Um ótimo indicador e algo que você deve verificar pelo menos algumas vezes por mês.
Stock and Commodity Futures & # 8211; Finviz é o melhor lugar para seguir a ação depois de horas.
Volatilidade Implícita & # 8211; O melhor lugar para verificar os níveis atuais de volatilidade implícita e volatilidade histórica.
Associação Americana de Investidores Individuais & # 8211; Indicador de sentimento que pode ser útil para detectar extremos de alta e baixa.
Momento de mercado & # 8211; Estatísticas de mercado e dados de momentum, incluindo adiantamento / declínio e porcentagem de ações acima de suas médias móveis de 20, 50 e 200 dias.
Taxa de Put / Call & # 8211; As razões de colocação / chamada podem ser úteis para detectar os extremos de alta e baixa.
Opção Comprador Sentiment & # 8211; Outro indicador de sentimento usado para detectar os extremos de alta e alta.
Gráficos de tempo & # 8211; Grande indicador de sentimento que mostra como os pequenos especuladores (geralmente ficam errados) e grandes comerciantes (geralmente corretos) estão posicionados no mercado.
Calendário de ganhos & # 8211; Calendário de ganhos do Yahoo, espero que você esteja checando isso antes de negociar qualquer estoque.
Calendário econômico & # 8211; A análise técnica é ótima e tudo, mas você precisa se manter atualizado com os dados econômicos mais recentes para avaliar a saúde da economia. Bloomberg tem o melhor calendário e relatórios que encontrei.
Dados da Curva de Rendimento & # 8211; As curvas de rendimento invertidas são historicamente um bom preditor de recessões. Fique de olho nisso periodicamente aqui.
Gráficos de ações gratuitos e # 8211; Melhor software de gráficos gratuitos na web.
Valores de Liquidação do Índice CBOE & # 8211; Valores de liquidação para os principais produtos da opção CBOE, com vencimento semanal e mensal.
Economic Cycle Research Institute & # 8211; Grande recurso para saber onde estamos no ciclo econômico. Eles são especialistas em prever recessões.
Quadro de Estrutura do Termo VIX & # 8211; Útil para verificar se os futuros VIX estão em contango ou retrocesso.
Contagem regressiva para FOMC & # 8211; Mantenha-se atualizado com as últimas declarações do FOMC e faça a contagem regressiva para a próxima reunião do FOMC.
Stock Twits & # 8211; Um lugar fantástico para seguir seus comerciantes e ações preferenciais. Como o nome sugere, é o Twitter para comerciantes de ações.
BEST TRADING BLOGS.
Tendências Aleatórias & # 8211; Manter o melhor site de análise técnica na web. Fornece comentário de vídeo gratuito um par de vezes por semana.
Grupo de investimento sob medida # 8211; Grandes informações de mercado e gráficos com publicações diárias apresentadas em um formato fácil de consumir.
Xadrez N Wine & # 8211; Outro grande analista técnico.
Dragonfly Capital & # 8211; Visões de mercado fantásticas e idéias de negociação. Sua publicação semanal de Trend and Influencers é uma leitura obrigatória.
Nifty Charts & # 8211; Outro analista técnico que tem uma inclinação diferente sobre as coisas do típico chartist.
Zen Trader & # 8211; Momentum trader especializado em timing de mercado.
LEITURA RECOMENDADA.
MEU MELHOR CONSELHO DE NEGOCIAÇÃO.
A negociação é difícil, pode levar anos para entender os mercados e todas as diferentes estratégias de negociação de opções. Felizmente por você, estou aqui para ajudá-lo, compartilhando meus melhores conselhos de anos de experiência comercializando os mercados e também obtendo educação e obtendo um Mestrado em Finanças Aplicadas. Abaixo estão algumas das minhas postagens mais vendidas que você pode usar para ajudar a melhorar sua negociação:

Opções de negociação.
Na Schwab, os comerciantes de opções obtêm ferramentas de negociação robustas, educação de opções extensivas, além de informações e suporte de especialistas.
Se você é um comerciante de ações inicial ou um veterano experiente, nossas ferramentas de negociação podem ajudá-lo a navegar no mercado de opções com análises e relatórios poderosos para permitir que você tome as decisões mais informadas ao negociar opções. Na Schwab, os comerciantes de opções obtêm ferramentas de negociação robustas, educação de opções extensivas, além de informações comerciais e suporte.
Opções de comércio na Schwab por apenas US $ 4,95 + $ 0,65 por contrato.
Opções de ferramentas e pesquisa. Obtenha as ferramentas que você deseja ajudá-lo a tomar decisões comerciais mais inteligentes, incluindo cadeias de opções, calculadoras de opções hipotéticas, um buscador de estratégias de opções e muito mais.
Opções de educação. Se você está apenas começando ou é um comerciante experiente, aproveite uma ampla gama de oportunidades educacionais - incluindo oficinas on-branch e online ao vivo, seminários pré-gravados e eventos especiais - para ajudar a aprimorar suas estratégias.
Opções de suporte. De questões de ferramentas e análises de estratégias para ajudar com pedidos complexos, nossos especialistas podem ajudá-lo com as suas necessidades de negociação de opções.
Tradutores ativos: veja as poderosas ferramentas de negociação de opções incorporadas na plataforma de negociação StreetSmart Edge® da Schwab, incluindo opções de gregos, gráficos de opções e muito mais.
Ajude a maximizar a sua vantagem comercial com educação de opções e visão de mercado.
Mantenha-se atualizado sobre estratégias de opções com seminários on-line e pré-gravados ao vivo, receba semanalmente e artigos sobre uma variedade de tópicos, independentemente do seu nível de experiência comercial de opções.
Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.
por Randy Frederick.
com Marty Kearney, CBOE.
por Randy Frederick.
por Randy Frederick.
Encontrando bons candidatos.
por Randy Frederick.
Tente usar opções.
com Randy Frederick.
Encontrando bons candidatos.
por Randy Frederick.
Suporte de especialistas em opções.
Acesse nossa equipe de suporte de opções especiais para obter ajuda na análise de risco, implementação de estratégias comerciais, colocação de pedidos complexos e muito mais.
Experiência com a qual você pode contar.
Confie em uma equipe dedicada para suas necessidades comerciais de opções. Beneficie de uma análise das suas estratégias de opções. Obtenha suporte especializado em ferramentas de opções avançadas. Peça assistência especializada com pedidos de opções complexas.
Sessão de orientação de opções de cortesia.
Conheça um especialista em opções para falar sobre suas necessidades de negociação de opções. A sessão de uma hora abrange tópicos como ferramentas e serviços, mecânica comercial e muito mais. Disponível apenas para clientes da Schwab que tenham sido aprovados para negociar opções.
As opções de compra oferecem ao titular (comprador) o direito de comprar um número específico de ações (geralmente 100) de ações no preço de exercício, até o prazo de validade do contrato.
As opções de colocação conferem ao detentor o direito de vender um número específico de ações no preço de exercício, até que o contrato expire.
Quando você é comprador de opção (proprietário), você tem a escolha de três possíveis resultados:
Exercise sua opção (escolha comprar ou vender o instrumento subjacente). Venda a opção para fechar sua posição. Permita que a opção expire sem valor. Quando você é um vendedor de opções (escritor), criou uma obrigação para você que pode ter um dos três resultados possíveis: compre a opção de volta para fechar sua posição, permita que a opção expire sem valor ou faça a atribuição (seja necessário para comprar ou vender o instrumento subjacente).
Você pode solicitar uma conta de corretagem Schwab aqui.
As descrições das opções contêm muito mais informações do que os símbolos de estoque. Por exemplo, em Long 1 XYZ Dec, 18 2015 55.00 C 3.85:
XYZ representa o símbolo de segurança subjacente. 18 de dezembro de 2015 representa o prazo de validade. 55,00 representa o preço de exercício. 3.85 representa o prémio.
Vencimento: a data de vencimento para todas as opções de participação em ações nos Estados Unidos é o último dia de negociação na vida do contrato, geralmente uma sexta-feira. No entanto, o dia do vencimento pode ser uma quinta-feira, quando a expiração normal da sexta-feira é um feriado observado no mercado. Outras exceções podem incluir opções trimestrais, que expiram no último dia útil do trimestre, ou opções de fim de mês, que expiram no último dia de negociação do mês.
Preço de greve: o preço pelo qual o título subjacente será entregue no caso de a opção ser exercida ou atribuída.
Prêmio: o preço pelo qual uma opção pode ser comprada ou vendida.
Com ações, você está limitado a comprar, vender e vender curto. As opções permitem mais possibilidades, incluindo estratégias:
Para perspectivas de alta ou baixa. Para lucrar se um estoque permanecer dentro ou se mover para fora de um certo intervalo de preço. Isso procura lucrar se uma segurança aumentar ou diminuir na volatilidade. Para se proteger contra movimentos de preços adversos em posições existentes. Para gerar renda se um estoque permanecer acima ou abaixo de um determinado preço.
Embora as opções ofereçam muita flexibilidade, é importante perceber que, com qualquer estratégia de opção usada em ações que paguem dividendos, você não terá direito a nenhum dividendo, a menos que você compre as ações reais antes da data do ex-dividendo. Com as estratégias de opções, você também não terá direito a direitos de voto ou a quaisquer outros benefícios da propriedade de ações, a menos que você possua o estoque real. Finalmente, uma vez que todas as opções acabam por expirar, elas geralmente perderão valor à medida que a data de validade se aproxima, e pode acabar sendo completamente inútil, enquanto o titular de uma posição de estoque pode armazenar o estoque por uma longa duração sem vendê-lo.
Assista este vídeo de Randy Frederick, Diretor Gerente de Negociação e Derivados da Schwab, para obter mais informações sobre os benefícios e as oportunidades oferecidas pela negociação de opções.
Dê o próximo passo.
Comece com as opções de negociação hoje.
Já é um cliente?
1. Até 999.999 ações podem ser colocadas por troca. Os negócios on-line são transações feitas através do software Schwab, schwab. co. uk, StreetSmart Pro®, StreetSmart®, Schwab Mobile ou Schwab.
As estratégias de opções de várias percursos envolverão várias comissões. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. As chamadas cobertas fornecem proteção contra desvantagem somente na extensão do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento para o preço de exercício mais o prêmio recebido. Escrever opções descobertas envolve risco potencialmente ilimitado. As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.
Consulte o Guia de preços Charles Schwab para obter informações detalhadas. As comissões para negociação de ações ou opções resultantes de um exercício de opção ou cessão estarão sujeitas ao cronograma de preços da comissão on-line correspondente.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC) ("Schwab") e optionsXpress, Inc. (Member SIPC) ("optionsXpress") são empresas separadas e afiliadas e subsidiárias da The Charles Schwab Corporation.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.

Um Guia do Iniciante para Day Trading.
O comércio diário está fazendo transações de curto prazo, com duração inferior a um dia, na tentativa de extrair um lucro dos mercados financeiros. Alguns comerciantes do dia são muito ativos, fazendo muitos negócios por dia, enquanto outros comerciantes só podem fazer um ou dois negócios por dia. Os mercados comerciais mais comuns são ações, câmbio e futuros. A negociação diária pode ser uma carreira a tempo parcial ou a tempo inteiro, dependendo do estilo do comerciante.
Pode ser lucrativo para alguns, mas a taxa de sucesso a longo prazo é baixa.
Há muita campanha publicitária durante o dia. Alguns sites promovem isso como uma forma de enriquecer rápido (não é "t"), e outros dizem que é impossível (também não é verdade). Há muitos comerciantes de dias em todo o mundo que acham sucesso e ganham a vida nos mercados, então a verdade está em algum lugar entre esses dois extremos. Se você pensou sobre o dia de negociação, vale a pena ler e entender os conceitos discutidos abaixo, então você estará melhor preparado para o que esperar se você decidir prosseguir.
Vamos cobrir o tempo que leva para começar a ganhar uma renda, estilos de troca do dia, requisitos de capital, melhores mercados comerciais, expectativas de lucro, requisitos de software e hardware, obstáculos que os comerciantes enfrentam e, finalmente, como tornar-se um comerciante melhor dia.
Time Investment to Day Trade com sucesso.
A negociação diária não é uma carreira rápida e rica, nem é algo que leva anos para ganhar consistência. Espere passar de seis meses a um ano aperfeiçoando suas habilidades e praticando uma estratégia antes de se sentir confortável com todas as condições.
Perigos ocultos que os comerciantes do New Day enfrentam.
Por Cory Mitchell.
A parte mais difícil é que uma estratégia de negociação no dia pode funcionar muito bem neste mês, mas no próximo mês não é. Os comerciantes do dia precisam se ajustar constantemente, já que nenhum dos dois dias no mercado são exatamente iguais.
O problema que os comerciantes mais novos fazem é que eles não praticam uma estratégia em uma conta de demonstração, por vários meses ou mais, antes de arriscar capital real. Portanto, eles não tem idéia de como uma estratégia funciona e como eles precisam ajustá-la quando as condições do mercado mudarem. As contas de demonstração servem de campo de teste, onde novos comerciantes podem testar idéias, ver o que funciona e aprimorar as habilidades psicológicas de negociação (como paciência, disciplina e foco).
Comprometer-se a gastar pelo menos seis meses a um ano, todos os dias, praticando um método específico de negociação diária. A negociação diária requer um compromisso de tempo diário, mesmo quando apenas pratica. Praticar todos os dias constrói os hábitos que são necessários para o dia de negociação de capital real.
À medida que você começa a praticar, você pode notar que você atua melhor em determinados momentos do dia. Concentre-se nestes tempos. Enquanto praticar pode demorar várias horas por dia durante o primeiro ano, muitos comerciantes de dias experientes só negociam por uma a três horas por dia.
Existe uma estatística citada comum que apenas cerca de 5% dos comerciantes do dia conseguem. Esta é uma boa aproximação. A maioria das pessoas que tentam fazer o dia não terá sucesso, mas a maioria deles não pratica todos os dias por seis meses a um ano. O investimento em tempo e a prática de qualidade aumentam as possibilidades de um comerciante de um dia em 5 por cento que são bem-sucedidas.
Estilos de troca diária.
Há uma série de estilos de troca do dia, mas realmente se trata de preferências pessoais. Alguns comerciantes são muito ativos, atraindo pequenos movimentos de preços com grandes tamanhos de posição.
Dicas de negociação diária para iniciantes em Primeiros passos.
Por Cory Mitchell.
Esses tipos de comerciantes são chamados scalpers. Muitas vezes, fazem dezenas de negócios por dia (mas isso não é necessário).
Outro dia, os comerciantes só podem fazer várias negociações por dia, mas tentam capturar movimentos de preços maiores. Esses negócios normalmente duram mais do que os negócios de um scalper, mas também podem ser bastante curtos às vezes.
A maioria dos comerciantes de dias trocam tabelas de preços e / ou usam um Nível II para ajudar a ver onde as encomendas são colocadas pelos participantes do mercado. Essas duas ferramentas ajudam os comerciantes a tomar decisões comerciais. Alguns comerciantes também podem se concentrar em eventos de notícias específicos, ou trocar as tendências estatísticas que pesquisaram.
Requisitos de capital para negociação diária.
Diferentes mercados exigem diferentes quantidades de comércio de capital para dia. Os estoques são populares, mas também os mais intensivos em capital. Se você quiser negociar o dia em os EUA, o mínimo absoluto que você precisa é de US $ 25.000. E você realmente precisará de mais, porque você precisa manter seu saldo acima de US $ 25.000. Começar com $ 30,000 ou mais é recomendado. O mercado de ações oferece uma alavancagem de até 4: 1 nas operações diárias.
Portanto, um depósito de US $ 30.000 permite que um comerciante do dia utilize até US $ 120.000.
Se você forex do dia comércio, você pode começar com apenas US $ 500, embora comece com mais é recomendado. Em forex, a alavancagem de até 50: 1 (ou mais em alguns países) está disponível. Embora a alavancagem de 50: 1 seja provavelmente o excesso, utilizando uma alavancagem de 5: 1 ou 10: 1, permite que os comerciantes ocupem posições até cinco ou dez vezes a quantidade de seu capital.
Os futuros de negociação diária são possíveis com um depósito de US $ 1.000 (os mínimos de depósito variam de intermediário), mas é recomendável. Se negociar um contrato comercial popular como o S & amp; P 500 E-mini, comece com pelo menos US $ 3500 e, idealmente, US $ 7000 ou mais.
Embora a alavancagem possa amplificar os retornos, também pode criar grandes perdas e até resultar em um saldo da conta negativa (devido ao dinheiro do corretor). Use sempre alavancagem com cautela, e utilizou uma ordem de perda de parada em negócios.
O que faz o comércio entre os mercados.
Ações, câmbio (divisas) e futuros são os mercados comerciais mais populares do dia. Todos eles são bons mercados e oferecem potencial de lucro semelhante.
Gerenciando um Comércio Usando Opções Semanais.
Por Mark Wolfinger.
O que escolher depende da escolha pessoal.
As ações de negociação do dia significam comprar e vender as ações de uma empresa, ou várias empresas, em uma base diária.
O câmbio é comprar e vender moedas. O par de moedas do dia mais popular é o euro / dólar americano (EUR / USD). O dia de negociação deste par envolve a compra quando o EUR deverá aumentar em relação ao USD, ou vender quando o euro deverá cair em relação ao USD.
Futuros são um contrato que corresponde a um comprador e vendedor a um preço específico, com o comprador concordando em pagar esse preço pelo bem quando o contrato expirar no futuro. O vendedor concorda em entregar o bem, como o petróleo, por exemplo, ao comprador quando o contrato expirar. Os comerciantes do dia nunca são obrigados a entregar ou pagar o ativo real, porque todas as posições são abertas e fechadas dentro do dia (sem obrigações abertas). Os lucros são prejuízos baseados nos preços em que o contrato é aberto e fechado em.
Cada mercado tem suas próprias nuances, e terá tempo para aprender. Aprenda um, completamente, em vez de tentar trocá-los todos. Eventualmente, os comerciantes do dia podem se distribuir e trocar todos os mercados, mas os iniciantes devem se concentrar em um. Para uma repartição detalhada dos prós e contras de cada mercado, veja o que o Market to Day Trade? Stocks, Futuros ou Forex?
Rendimento mensal esperado da negociação diária.
Discutir o rendimento do comerciante do dia é quase irrelevante, porque existe uma grande variedade de rendimentos. Há comerciantes do dia que quase não ganham a vida (e muitos que perdem) e há comerciantes do dia que fazem centenas de milhares de dólares por ano.
A melhor maneira de obter uma indicação do seu potencial de lucro será começar a praticar em uma conta demo. Na conta de demonstração use a mesma quantia de dinheiro que você estará depositando quando você abrir uma conta ao vivo. Depois de 6 meses a um ano, você terá uma idéia de se o dia de negociação é viável para você.
Em termos de lucro esperado, algumas diretrizes gerais são discutidas abaixo.
Os novos comerciantes recomendados só arriscam 1% da sua conta (ou menos) em um comércio. Isso significa que um comércio perdedor tem um efeito muito pequeno no saldo global do capital.
Se arriscar 1 por cento por comerciantes dia do comércio pode esperar fazer entre 10 por cento e 30 por cento ao mês. Isso não é o que um comerciante fará, mas sim um objetivo para trabalhar. Observe que esses números são baseados em tamanhos menores de contas, que é o que os novos comerciantes estão começando.
Quanto mais o capital é um comerciante, geralmente menor é o retorno percentual. É mais fácil fazer retornos elevados em quantidades menores de capital do que fazer o mesmo retorno em grandes quantidades de capital. Para contas com mais de US $ 100.000, os retornos percentuais geralmente começam a cair.
Para cenários detalhados sobre o quanto você pode esperar, veja o quanto posso fazer Day Trading Futures, Forex e / ou Stocks.
Tenha em mente que esses números são baseados em ter um método sólido e ter praticado em todas as condições do mercado. Provavelmente levará seis meses a um ano, ou mesmo mais, antes que você possa esperar esses retornos mensalmente.
Requisitos de Hardware e Software Day Trading.
O dia da idade moderna requer um computador ou laptop; um confiável! Enquanto a negociação de um laptop ou um monitor está correto, alguns comerciantes do dia preferem ter mais dois monitores (ou mais) para manter abas em vários ativos.
O acesso à Internet também é uma obrigação, com o cabo de alta velocidade ou ADSL recomendado. Ter uma conexão de backup de internet também é recomendável, como ter um plano de dados em um telefone ou tablet inteligente. Dessa forma, se a internet cair, as posições ainda podem ser gerenciadas usando um dispositivo alternativo em uma conexão alternativa.
Ter um telefone (telefone celular ou linha terrestre) também é recomendado. Em caso de emergência, como a sua conexão com a internet, é bom ter um meio alternativo de entrar em contato com seu corretor (além de e-mail, bate-papo ou sua plataforma de negociação, que não funcionará).
Para colocar demo ou trades ao vivo, os comerciantes do dia exigem uma plataforma de negociação. Os corretores normalmente oferecem aos comerciantes do dia seu próprio software, mas o software de terceiros também pode ser conectado a muitos corretores. A plataforma é necessária para colocar negócios, pois diz ao corretor o que você quer fazer e o corretor transmite instantaneamente isso para o mercado.
A maioria das plataformas de negociação possui gráficos incluídos. Ter um software de gráficos confiável e fácil de usar é também um requisito para o dia de negociação.
Finalmente, os comerciantes do dia precisam de um corretor e precisam de dados de mercado. Ao abrir uma conta (demo ou live), o comerciante especifica o que deseja negociar e solicita preços ao vivo por esse mercado. Isso é chamado de feed de dados. O feed de dados mostra aos comerciantes o preço atual, permitindo que eles transitem com o mercado através da plataforma de negociação.
Obstáculos ao Day Trading com sucesso, consistentemente.
A comercialização do dia representa uma série de obstáculos. Principalmente, cada dia de negociação é ligeiramente diferente. Os comerciantes precisam de um método que funcione em quase todas as condições do mercado. Isso não significa que um comerciante de dias vencerá todos os dias. Pelo contrário, mesmo com um ótimo método, ainda pode haver vários dias perdidos por mês. Ganhar todos os negócios ou todos os dias não é importante, está ganhando ao longo de cada semana e mês que importa.
Encontre (pesquisar ou desenvolver) um método que se adapte às condições do mercado. Normalmente, isto significa evitar sistemas excessivamente complexos, conter muitos indicadores ou requerer pesquisas constantes. Por exemplo, se você quiser aprender como negociar dia, considere usar uma estratégia de ação de preço simples.
Os comerciantes do dia também enfrentam obstáculos psicológicos. Não há cheque de pagamento garantido, que pode pesar muito quando as contas são devidas, mas sua negociação não está indo bem. Isso pode ser um ciclo vicioso levando a mais erros comerciais e pior desempenho.
Investir em si mesmo, não em Day Trading Gimmicks.
Os produtos de software e astutos que prometem riquezas durante a noite normalmente têm uma vida útil muito curta. Eles podem trabalhar por um pouco, mas, em última análise, eles vão falhar você, a menos que você saiba como fazer ajustes no software você mesmo. Em vez de ficar suckered em fraudes de produtos comerciais, você é muito melhor gastando seu tempo e dinheiro em sua própria educação.
Leia livros e artigos sobre negociação. Considere começar a orientação de alguém que você seguiu e o método que você sente que trabalharia com sua personalidade e necessidades. Invista em sua própria educação, sem sinais comerciais que você paga por mês ou assinaturas caras - isso só serve para torná-lo dependente de outra pessoa. Invista em si mesmo desde o início. Dessa forma, não importa o que acontecer, você tem as habilidades para fazer o trabalho, por sua conta.
Final Word on Day Trading.
Espere colocar pelo menos seis meses a um ano antes de começar a ver qualquer tipo de rentabilidade e consistência. Pode vir mais cedo, e isso é um bônus, mas não assuma que isso acontecerá. As ações de negociação do dia exigem pelo menos US $ 25.000, o forex exige pelo menos US $ 500 e para os futuros você quer pelo menos US $ 3.500 ou mais.
A negociação diária exige, no entanto, mais dinheiro do que apenas um depósito. Prepare-se com um bom computador, um ou dois monitores, uma plataforma de negociação e feeds de dados. Com muitos corretores, os feeds de dados para vários mercados custam dinheiro, então escolha um mercado e fique com ele. Não há motivo para pagar por feeds de dados que você não está usando. Além disso, uma renda consistente não é provável durante os primeiros seis meses a um ano, portanto, economize para despesas de vida se tentar fazer o comércio do dia como um fluxo de renda primário.
Concentre-se em métodos simples que você possa trabalhar e praticar-se. Don \ 't torna-se demasiado dependente dos outros. A longo prazo, você é melhor investir em si mesmo e uma educação que vai durar para sempre, não soprando dinheiro em sinais ou truques que não oferecem benefícios de longo prazo para sua carreira comercial.

Recursos de troca de opções: Marty Kearney do CBOE.
Por opções explosivas,
Antes de trazer Marty Kearney do Chicago Board Options Exchange (CBOE), examinamos os mercados, que tiveram uma sessão muito interessante hoje, bem como os gráficos SPX e VIX.
O gráfico de mercado ainda mostra uma ampla gama de movimento & # 8211; e estamos no topo disso agora. Será interessante ver se nós eclipsamos a parte superior ou a deriva de 2065 de volta a 1990 (extremidade inferior do alcance). Dada a forte movimentação esta semana, estamos agora sobrecomprados a curto prazo e podemos recusar. O VIX agora está oversold e passou por uma linha de tendência de baixa, mas pode ser muito rápido demais. O número de emprego na sexta-feira pode ser um catalisador para uma mudança.
Agora, para a parte divertida: a trader e educadora do CBOE, Marty Kearney, que nos deu uma visão do que está acontecendo nos poços de Chicago e como medir os movimentos de preços e gerenciar a volatilidade. O maior takeaway da nossa discussão: Marty acredita que as opções semanais estão aqui para ficar, e podem estar contribuindo para a volatilidade.
Se você não estiver familiarizado com o CBOE, dê uma olhada neles. O site oferece excelentes opções de negociação de recursos, incluindo comentários e blogs, conteúdo rico e dados estatísticos. Vale a pena explorar!

Recursos de troca de opções
Opções de educação comercial.
Gratuito aos membros do OptionsNerd!
Bem-vindo ao OptionsNerd!
Opções de acesso Páginas de membros GRATUITAS de valor da Nerd! Não é um membro?
(nome e e-mail apenas!)
Esqueceu as informações de login? Pedido.
Ferramentas de troca de opções.
Opções de Recursos do Centro de Aprendizagem:
Opções Artigos Arquivo Opções básicas Opções se espalham Escopo coberto Opções nulas Tudo sobre o & quot; Gregos & quot; Compreensão de Volatilidade Combinação de Trades Miscelânea de opções de opções Opções Spreads Tutorial Vertical Horizontal Diagonal Plus mais. Opções Glossário Theta Vega Volatilidade implícita Além disso. Opções Negociação Bookshelf Opções de acções Opções de futuros Opções de moeda Opções Ferramentas de aprendizagem DVDs / CDs Seminários de opções.
Webinars Premium disponíveis.
Características essenciais das opções.
Opções de venda com Diagonal Put Time Spreads.
Opções de venda com taxas de proporção de chamadas verticais.
"Menos Risco" Coleiras I: colares verticais.
"Menos Risco" Coleiras II: coleiras horizontais.
Opções de tela Markets Fast.
Experimente GRATUITAMENTE por 10 dias!
A opção Varredura & amp; O Centro de Análise oferece poderosas ferramentas de negociação de opções, tais como opções de equidade, index e ETF padrão (mais fundamentais e técnicas). Este é um serviço premium que vem com um teste gratuito de 10 dias.
Recursos do recurso de opções do recurso: Opções de opções em tempo real S & amp; P 500 NASDAQ 100 Mini Dow Russel 2000 Equity & amp; Opções ETF Cotações Atrasadas intradia Opções de cotação de fim de dia / aberto Opções de cotação de juros Atrasado intraday Fim de dia Bid-Ask / open Juros Opções de futuros Cotações Atrasado intraday Equity de fim de dia & amp; Razões de colocação / referência de índice Estatísticas diárias Quotes Charts Arquivos de dados históricos VIX Índice de volatilidade implícita Estatísticas diárias Arquivos de dados históricos Gráficos intradiários em tempo real.

Comments

Popular posts from this blog

Rugi forex

forex Rugi (Merugikan) Apenas outro site do WordPress. Mengapa saya membuat blog ini? Beberapa tahun yang lalu saya mencoba trading forex. Pertama tama saya untung, saya lanjutkan trading saya. Keuntungan saya tidak saya ambil, maksudnya untuk saya tradekan lagi. Keuntungan saya berlipat dari modal yang saya tanamkan. Akan tetapi, saya ingat betul waktu itu ketika krisis ekonomi melanda negara Yunani, negociando forex saya hancur alias rugi. Kemudian saya berhenti bermain forex. Namun tiba tiba ada rasa rindu dan ingin mencoba lagi keberuntungan saya di forex. Saya kembali bertransaksi lagi da untung berlipat lagi. Mungkin karena lagi sial atau karena rejeki saya tidak di trading forex, saya rugi lagi. Waktu itu karena negara Jepang terjadi gempa bumi yang sangat dahsyat dan terjadi Tsunami yang hebat. Trading sayapun hancur lagi. Jadi itulah saya ambil kesimpulan kalau bertransaksi forex itu MERUGIKAN, karena saya sudah mencobanya dan hasilnya seperti yang saya ceritakan di atas yang

Opções de estoque tática da sks

Os 3 melhores SKS Stocks para o dinheiro - Comentários 2018. O rifle SKS é um dos projetos mais famosos de armas russas devido ao seu preço barato, sua munição barata e acessível e sua eficácia. Como muitos proprietários vão testemunhar, os estoques de madeira que vêm com seus fuzis de antigos países comunistas estão em vários estados de abandono. Os antigos estoques de madeira SKS variam de absolutamente lindo também parece que ele teve uma briga com um picador de madeira. Os estoques de madeira da SKS são difíceis, mas ainda pesados ​​e fracos à exposição a elementos e produtos químicos. Os estofos de substituição modernos são feitos de uma variedade de materiais que não tornam mais leve, mas mais resistente e mais resistente aos elementos. Estoques modernos podem beneficiar a arma de diversas maneiras, incluindo forma e função. Abaixo, você encontrará nossas recomendações para as 3 melhores ações da SKS pelo dinheiro. Tome um gander, por que você não? O Tapco Timber Smith é uma opçã

Robinson forex rd 301

Robinson forex rd 301. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. 285 bilhões de robinson forex rd 301 a 5. Esse fenômeno, por sua vez, foi forçado pelo fato psicológico de que os processos cognitivos tendem a se tornar automáticos através da prática repetida (ex. Urol. O efeito de um anticorpo monoclonal anti-IgE na respostas de fase precoce e tardia à inalação de alérgenos em indivíduos asmáticos. A radiação pode ser vista de duas maneiras como uma onda ou como uma partícula dependendo do processo de estudo. A remoção mais eficiente da toxina é alcançada com taxas de fluxo sanguíneo de aproximadamente 300 mLmin, e o acesso vascular temporário m